Entrevista exclusiva com Lula
11 de novembro de 2019, 13h55

Eduardo Bolsonaro ataca Doria e seu novo time “Tabajara” no Twitter

O tuíte faz referência a ex-bolsonaristas que se filiaram ao PSDB, comparando o "time" montado pelo governador paulista ao lendário Tabajara Futebol Clube, do programa humorístico Casseta & Planeta

Doria, Jair e Eduardo Bolsonaro (Arquivo)

Em guerra antecipara para 2022, o deputado Eduardo Bolsonaro atacou nesta segunda-feira (11) o governador de São Paulo – e possível presidenciável do PSDB -, João Dória (PSDB) comparando as filiações de ex-bolsonaristas à sigla tucana.

“Dória está montando um timão para entrar em campo em 2022, só perfil ténico:
– Fruta (capitão)
– Bebeanus (leal, mas só enquanto tem cargo, dps explana os áudios)
– Santos Cruz (exemplo militar de lealdade)
– Paulo Marinho (reserva que quer ser titular)
– Choice (Cheerleader)”

O tuíte faz referências aos ex-bolsonaristas Alexandre Frota, Gustavo Bebianno, General Santos Cruz, Paulo Marinho e Joice Hasselmann, que abandonaram o governo e se abrigaram no PSDB. Na publicação, Eduardo compara o “time” de Dória ao Tabajara Futebol Clube, do antigo humorístico Casseta & Planeta.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum