Eduardo Bolsonaro ataca Felipe Neto com vídeo do youtuber sobre tamanho do pênis de Léo Stronda

Crítica surgiu após anúncio de live do youtuber com o ministro Barroso: "Volte a falar de suas especialidades”, escreveu Dudão e postou o vídeo em seguida

Foto: Montagem/Reprodução/Marcos Corrêa - PR
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-SP) foi mais um dos que atacou o youtuber Felipe Neto, na manhã desta segunda-feira (27), repostando um vídeo de 2017 onde ele comenta o tamanho do pênis do blogueiro Léo Stronda.

“Se um país foi TOMADO por neonazistas significa q ele viveu o neonazismo, não? TOMADO é passado N sou investigado pela PF, há uma perseguição a conservadores feita por um ministro STF que se diz vítima, acusador e juiz ao mesmo tempo. Volte a falar de suas especialidades”, escreveu o Dudão e postou o vídeo em seguida.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1287750916326785038

A série de críticas a Felipe Neto teve início após a plataforma Jota anunciar uma live na próxima quinta-feira entre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, e o youtuber. O encontro discutirá política e juventude e será mediado pelo jornalista Felipe Seligman.

A notícia irritou bolsonaristas nas redes sociais, que passaram a atacar o influenciador. Deputados como Daniel Silveira e Carlos Jordy foram alguns dos perfis que atacaram Felipe Neto.

Bolsonaristas passaram a repercutir vídeos antigos de Felipe Neto, insinuando que o youtuber faz comentários inadequados para o público infantil. Em um dos vídeos, o influenciador comenta sobre o vazamento de fotos íntimas de Léo Stronda. A gravação foi publicada em 2017 e não há evidências de que foi produzida para crianças.