Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de dezembro de 2019, 14h52

Eduardo Bolsonaro ataca “Um Especial de Natal” da Netflix e leva invertida de Duvivier

De acordo com o filho do presidente, o filme traz um "Jesus Cristo gay" e se recusa a pregar "a palavra de Deus"

Foto: Divulgação/Porta dos Fundos

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais nesta quarta-feira (11) para criticar o Especial de Natal do Porta dos Fundos “A Primeira Tentação de Cristo”, lançado esse fim de semana na Netflix. De acordo com o filho do presidente, o filme traz um “Jesus Cristo gay” e se recusa a pregar “a palavra de Deus”.

“A Netflix acaba de lançar um ‘Especial de Natal’ onde Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay e tem relações com Fábio Porchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus. Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão”, escreveu o deputado.

Como resposta, o humorista Gregório Duvivier celebrou a repercussão do filme. “Caramba, tá todo o mundo assistindo mes-mo! Foda”, ironizou, ao compartilhar a postagem do deputado no Twitter.

Confira:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum