Entrevista exclusiva com Lula
11 de novembro de 2019, 10h01

Eduardo Bolsonaro chama outdoors pró-pacote de Moro de manifestações “populares” e “espontâneas”

Outdoors tem alto custo tanto de produção quanto de impressão. Quem pagou por essas manifestações “populares” e “espontâneas”?

Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro chamou de “populares” e “espontâneas”, nesta segunda-feira (11), pelo Twitter, as manifestações através de outdoors de apoio ao pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro, colocados em algumas cidades do país.

Outdoors tem alto custo tanto de produção quanto de impressão. É uma manifestação que está longe de ser “popular” ou “espontânea”. São mídias que, muito provavelmente, foram pagas com contribuições de empresários.

“Não se consegue mais esconder a vontade popular. A eleição de JB e o pacote anticrime do MJ @SF_Moro são expressões populares tão espontâneas que o pessoal gasta do próprio bolso para fazer outdoors. Não adianta o parlamentar votar contra e dps dizer q robôs os estão atacando.”

Fotos com os outdoors também foram compartilhadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que se limitou a agradecer pela “consideração”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum