Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de março de 2019, 19h35

Eduardo Bolsonaro circula armado em órgãos do governo, diz jornalista

Defensor do porte de armas até mesmo em aviões, Eduardo Bolsonaro já chegou a aparecer em uma manifestação de rua com uma arma na cintura; situação em órgãos do governo teria constrangido servidores

Eduardo Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

O jornalista Vicente Nunes informou nesta terça-feira (6) em seu blogue no site do jornal Correio Braziliense que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) estaria circulando armado em órgãos do governo.

De acordo com Nunes, o filho de Jair Bolsonaro estava com uma arma na cintura quando visitou Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) no dia 26 de fevereiro, o que teria constrangido servidores.

O parlamentar só teria encoberto a arma quando alguém pediu para que ele colocasse o paletó para tirar uma foto.

Essa não é a primeira vez que Eduardo Bolsonaro ostenta sua arma em público. Além de constantemente postar fotos com armamentos de grosso calibre nas redes sociais, ele já chegou a ir armado até mesmo em uma manifestação de rua em São Paulo contra a ex-presidenta Dilma Rousseff, em novembro de 2014.

De todos os filhos do presidente, Eduardo é o que faz a defesa mais ferrenha da liberação da posse e do porte de arma. Ele chegou a defender, inclusive, que as pessoas pudessem portar armas de fogo em aviões.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum