Eduardo Bolsonaro comanda ofensiva contra Joice com áudio sobre perfis fakes: #GabinetedaPepa

"Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é. Nada poderia representar a nova esquerda melhor do que o próprio Lenin", escreveu o deputado

Meme produzido por milícia virtual bolsonarista após depoimento de Joice Hasselmann à CPI das Fake News (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais nesta terça-feira (28) para atacar a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que teve um áudio vazado pedindo a criação de perfis falsos em redes sociais. Filho do presidente iniciou uma ofensiva virtual contra a ex-bolsonarista através da hashtag #GabinetedaPepa.

"Sem apoio espontâneo, Joice dá ordem para criar perfis fakes para defendê-la nas redes sociais. Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é. Nada poderia representar a nova esquerda melhor do que o próprio Lenin. #GabineteDaPepa", escreveu Eduardo.

"E agora? Quem usa perfis falsos? Será q a CPMI da Fake News vai confiscar o celular dela e de sua assessoria igual fizeram c/ @edsonsalomaomc, assessor do Dep.Est. @DouglasGarcia?", questionou.

No áudio, Joice diz: “Podia falar com a turma aí pra fazer vários perfis e entrar de sola, no Twitter, especialmente, Instagram. Porque eles estão botando todas as milícias e os robôs lá pra cima de mim, entendeu?”

A conversa foi compartilhada pelo apresentador bolsonarista Ernesto Lacombe, durante o programa "Aqui na Band", na manhã desta terça-feira (28).

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1255139098806767619