Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de janeiro de 2020, 07h40

Eduardo Bolsonaro comemora convite para palestra em evento conservador nos EUA

"Com prazer serei o 1º brasileiro a palestrar no @CPAC EUA, a maior conferência conservadora do mundo", tuitou Eduardo, compartilhando uma publicação do lobista Matt Schlapp, presidente da American Conservative Union

Eduardo Bolsonaro em festa para fãs de Trump nos EUA (Reprodução/Twitter)

Embaixador na América Latina do grupo internacional ultraconservador O Movimento, capitaneado por Steve Bannon, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) comemorou nas redes sociais o conviete para ser o primeiro palestrante brasileiro em evento organizado por um movimento conservador nos Estados Unidos.

“Com prazer serei o 1º brasileiro a palestrar no @CPAC EUA, a maior conferência conservadora do mundo”, tuitou ele, compartilhando uma publicação do lobista Matt Schlapp, presidente da American Conservative Union, que é representada no Brasil pelo filho de Bolsonaro desde 2018.

“Finalmente toda verdade sobre como gov.Bolsonaro está transformando o Brasil será dita internacionalmente”, completou Eduardo.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum