Eduardo Bolsonaro comemora operação da PF contra Witzel: "Hidroxicloroquina não é placebo"

Com tons de sarcasmo, o filho de Jair Bolsonaro ainda compartilhou uma publicação do tuiteiro bolsonarista Leandro Ruschel, que diz que "será preciso investigar por que a PF não estava agindo até a troca do seu comando"

Eduardo Bolsonaro estampando o rosto de um de seus ídolos (Arquivo)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem partido-SP) comemorou de forma sarcástica nas redes sociais na manhã desta terça-feira (26) a operação Placebo, desencadeada pela Polícia Federal, que tem como alvo o governo de Wilson Witzel, no Rio de Janeiro.

"Vai ter gente que vai descobrir hoje que hidroxicloroquina não é placebo. Placebo é oooooutra coisa", tuitou o filho de Jair Bolsonaro, que mais cedo deu risadas ao conversar com apoiadores sobre a operação da PF, que investiga suposta esquema de corrupção do governo fluminense na contratação de empresas para construção de hospitais de campanha para tratamento da Covid-19.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1265271998936121344

O deputado divulgou em suas redes a operação contra Witzel e compartilhou uma publicação do tuiteiro bolsonarista Leandro Ruschel, que diz que "será preciso investigar por que a PF não estava agindo até a troca do seu comando" se for provado algum crime de Witzel.

https://twitter.com/leandroruschel/status/1265244296166375424