Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de janeiro de 2020, 18h02

Eduardo Bolsonaro compara Witzel a Lula

O filho do presidente Jair Bolsonaro não gostou do vídeo postado pelo governador do RIo de Janeiro em que ele chama Hamilton Mourão de "senhor presidente"

Em mais um ataque ao ex-aliado Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro comparou nesta segunda-feira (27) o ex-juiz com o ex-presidente Lula. O parlamentar criticava Witzel por vídeo divulgado em que ele conversa com o vice-presidente Hamilton Mourão.

“Sério que alguém acredita que a culpa foi do assessor que filmou Witzel??? Nem o Lula, mestre em transferir responsabilidade sua para os outros, teria tamanha cara de pau. O certo seria: governador assuma suas responsabilidades e seu caráter”, afirmou o parlamentar no Twitter.

Na postagem, Eduardo compartilhou a crítica feita por Mourão ao governador do Rio. “Eu acredito que ele esqueceu a ética e a moral, que caracterizam as Forças Armadas, quando saiu do Corpo de Fuzileiros Navais. Nada mais eu tenho a dizer a respeito”, disse.

A gravação, em que o governador chama Mourão de “senhor presidente”, também irritou Jair Bolsonaro. “Eu acho que não é usual alguém fazer isso, eu não gostaria que fizessem isso comigo, o que se trata por telefone, tem que ser reservado”, declarou.

Em vídeo publicada na tarde desta segunda-feira, Witzel disse que o objetivo da postagem foi “demonstrar união”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum