Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de novembro de 2019, 17h50

Eduardo Bolsonaro compartilha comentário com ofensa contra Sâmia Bomfim

Resposta de usuário do Twitter é preconceituosa, grosseira e fala do peso da deputada federal do PSOL

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Em mais um gesto de grosseria, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou uma mensagem de internauta, que falava da forma física da também deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP). A postagem da parlamentar foi direcionada ao ministro da Justiça, Sérgio Moro. Porém, Eduardo se intrometeu para defender o funcionário do seu pai.

Sâmia usou as suas redes sociais para enviar um recado a Moro. De forma irônica ela quis saber como estava o dia do ministro. Um internauta respondeu o comentário da parlamentar de forma desrespeitosa.

“Igual ao seu joelho, suportando o peso das decisões erradas de outros órgãos superiores”.

Diante do comentário, Eduardo Bolsonaro usou um print da imagem para fazer um post endereçado a Sâmia. “Certamente o dia de @SF_Moro melhorou depois dessa”, escreveu o filho do presidente na legenda de sua postagem.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum