Eduardo Bolsonaro compartilha link de site ligado a assessor da Presidência acusando PC Siqueira de pedofilia

Publicação compartilhada pelo deputado diz que youtuber "se achou 'o cara' por receber fotos de uma menina de 6 anos e compartilhar com os amigos"

PC Siqueira (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (10), uma publicação do site Senso Incomum que acusa o youtuber PC Siqueira, 34, de pedofilia.

Blog do Rovai: O vídeo do PC Siqueira: Pedofilia ou gabinete do ódio?

O portal é ligado a Filipe G. Martins, assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais. Filipe atualmente é colunista do site, mas já atuou como editor-adjunto no mesmo.

A publicação compartilhada pelo filho do presidente diz que o youtuber "se achou 'o cara' por receber fotos de uma menina de 6 anos e compartilhar com os amigos".

Uma suposta conversa entre o youtuber e um amigo foi vazada nas redes nesta quarta. No diálogo, via Instagram, PC teria dito que recebeu fotos de uma criança de 6 anos de idade nua e que as mesmas teriam sido enviadas pela própria mãe da menor.

"É mais excitante a mãe fazer isso [do que as fotos em si]", diz o suposto amigo ao PC na conversa, que teria respondido: "sim, de fato". O influenciador teria dito na conversa que já recebeu fotos da criança em outras ocasiões.

De acordo com as mensagens, o youtuber teria mandado a imagem para o amigo, mas o envio foi cancelado.

A conversa foi exposta pelo perfil "Exposed Emo" no Twitter, o mesmo que revelou, nesta terça-feira (9), mensagens trocadas pelo baterista do CPM 22, Japinha, com uma menor de idade. A informação foi confirmada posteriormente pelo próprio baterista, que saiu da banda após a exposição.

Confira:

https://twitter.com/ExposedEmo1/status/1270819995661074432
https://twitter.com/sensoinc/status/1270870613402533888