Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de fevereiro de 2020, 07h13

Eduardo Bolsonaro compartilha vídeo que distorce fala de jornalista da Folha sobre “vantagens de ser mulher”

Com clara conotação misógina, o vídeo pega parte de uma entrevista da repórter, em que ela fala das vantagens de ser mulher, e edita em seguida a declaração de Hans River, na CPMI das Fake News

Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa, em férias na Disneilândia (Reprodução/Twitter)

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou em seu Twitter na noite desta quinta-feira (13) uma montagem feita em vídeo que distorce uma entrevista da jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo.

Com clara conotação misógina, o vídeo pega parte de uma entrevista da repórter, em que ela fala das vantagens de ser mulher, e edita em seguida a declaração de Hans Nascimento, na CPMI das Fake News, que diz que Patrícia queria “sair com ele”. “A pessoa querer determinado tipo de matéria a troco de sexo”, disse o depoente na comissão.

No vídeo, Patrícia fala da profissão e diz que “tem coisas difíceis e tem coisas que ser mulher tem uma vantagem incrível”. O vídeo, então, coloca imagens da jornalista com o funk “Malandramente”.

O vídeo foi divulgado pelo perfil @profpaulamarisa, que assina como Paula Marisa e se define como integrante da milícia virtual jacobina e coreógrafa do melô do STF.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum