Eduardo Bolsonaro curte foto de Lula sem camisa em praia do Piauí

Apesar de curtir foto no Instagram, o filho de Jair Bolsonaro, que frequentemente se manifesta nas redes sociais contra o ex-presidente, não fez nenhum comentário

(Lula em praia no Piauí - Foto: Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, curtiu no Instagram uma foto do ex-presidente Lula caminhando na beira do mar do Piauí, sem camisa e com um calção vermelho. A legenda da imagem pede para que os seguidores não se deixem desanimar. As informações são de Jussara Soares, de O Globo.

“É sempre momento de renovar as energias. Não vamos nos abater, nem desistir”, diz o texto seguido das hashtags #LulaLivre #Lula e #OBrasilFelizdeNovo.

Com Lula preso na Superintendência da Polícia Federal, as redes sociais continuam sendo abastecidas e atualizadas por uma equipe com fotos antigas do ex-presidente, de visitas que ele recebe na prisão e de atos em apoio espalhados pelo Brasil.

Apesar de curtir foto, Eduardo Bolsonaro, que frequentemente se manifesta nas redes sociais contra o ex-presidente, não fez nenhum comentário. No entanto, o deputado descurtiu a imagem em seguida.

Na quarta-feira (11), Eduardo Bolsonaro havia entrado com uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra os petistas Paulo Pimenta (RS), Paulo Teixeira (SP) e Wadih Damous (RJ), autores do pedido de liberdade do ex-presidente Lula.

Temas