Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de fevereiro de 2019, 07h33

Eduardo Bolsonaro defende hino em escolas proposto por Vélez-Rodriguez e critica Paulo Freire

Eduardo e Veléz-Rodriguez são, dos articuladores de Bolsonaro, os maiores discípulos da doutrinação de Olavo de Carvalho, que tem a pedagogia de Paulo Freire como um dos alvos principais

Ministro da Educação, Ricardo Veléz-Rodriguez e o deputado Eduardo Bolsonaro (Arquivo)

Em nova frente da batalha ideológica do governo Jair Bolsonaro (PSL), o filho “03”, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) saiu em defesa da orientação de Ricardo Veléz-Rodriguez, ministro da Educação, que em e-mail para as escolas do país, solicitou que as crianças sejam perfiladas para cantar o hino nacional e que o ato seja gravado em vídeo pelos diretores das instituições e enviado para o Ministério da Educação (MEC).

“Maioria das pessoas q nasceram nos anos 80 tiveram pais q estudaram em escolas públicas, tempos em que professor não era agredido, cantava-se o hino nacional e não música pornográfica. Hj quem pode bota o filho na particular, pq maioria das públicas viraram terra de Paulo Freire (SIC)”, tuitou Eduardo.

Eduardo e Veléz-Rodriguez são, dos articuladores de Bolsonaro, os maiores discípulos de Olavo de Carvalho, que tem a pedagogia de Paulo Freire como um dos alvos principais.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum