Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de fevereiro de 2020, 09h46

Eduardo Bolsonaro descobre só agora ligação do Antagonista com a Empiricus para atacar ex-aliado

Desde o início do novo processo de fritura de Sergio Moro, Eduardo Bolsonaro iniciou os ataques contra o site, porta-voz do ex-juiz da Lava Jato e que serviu de linha auxiliar para eleição de Jair Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro (Reprodução/Twitter)

Após o início de novo processo de fritura do ministro Sergio Moro pelo pai, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) voltou sua artilharia contra o site de extrema-direita O Antagonista, porta-voz do ex-juiz da Lava Jato e que serviu de linha auxiliar para eleição de Jair Bolsonaro.

Nesta sexta-feira (7), com um atraso de pelo menos dois anos, Eduardo “descobriu” a ligação do site de Diogo Mainardi com a empresa Empiricus, que atua no mercado financeiro e se notabilizou por suas previsões alarmantes da economia envolvendo os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff. A informação foi revelada pelo jornal francês Diplomatique em 2018.

“Essas daí sobre o antagonista eu não sabia! Como o mundo é pequeno”, tuitou Eduardo Bolsonaro, compartilhando um vídeo de comentarista bolsonarista no Youtube, onde ele busca embasar suas teses.

Briga com Antagonista
No final de Janeiro, durante o ápice da fritura de Moro, Eduardo Bolsonaro disse que a “extrema imprensa” atua contra o ministro Jorge Oliveira (Secretaria Geral) por ele ser um “obstáculo” para que o preferido da “extrema imprensa” chegue ao Supremo Tribunal Federal.

O site O Antagonista, considerado porta-voz de Moro, rebateu afirmando que, apesar do nome do ministro da Justiça não ter sido citado, o recado era para os aliados midiáticos do ex-juiz.

“No Twitter, Eduardo Bolsonaro disse que a tal “extrema imprensa” atua contra o ministro Jorge Oliveira por ele ser um “obstáculo” para que Sergio Moro chegue ao STF. O nome do ministro da Justiça não é citado. No tuíte, Moro virou apenas ‘o nome preferido deles'”, afirma o site.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum