#Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de setembro de 2018, 21h08

Eduardo Bolsonaro diz que as mulheres de direita são mais “bonitas e higiênicas” que as de esquerda

Ele disse também que, se o pai vencer as eleições, vai transferir Lula da carceragem da Polícia Federal em Curitiba para um presídio comum

Foto: Lucio Bernardo Júnior/ Câmara dos Deputados

Eduardo Bolsonaro disse, em ato de apoio ao seu pai, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na tarde deste domingo (30), na avenida Paulista, em São Paulo, que as mulheres de direita são mais bonitas e higiênicas que as de esquerda.

“As mulheres de direita são mais bonitas que as da esquerda. Elas não mostram os peitos e nem defecam nas ruas. As mulheres de direita têm mais higiene.”

Ele disse também que, se o pai vencer as eleições, vai transferir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) da carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR) para um presídio comum. “Não vamos deixar o país se igualar ao PCC, que recebe ordens de presidiários”, disse.

Eduardo Bolsonaro ainda fez críticas a Geraldo Alckmin (PSDB). “Alckmin, não adianta usar marqueteiro, não adianta fazer propaganda”, disse ele, referindo-se aos ataques da propaganda eleitoral do tucano contra seu pai.

Sobre o PT, ele disse também que os presidentes da Bolívia, Evo Morales, e da Venezuela, Nicolás Maduro, podem comparecer à posse de Fernando Haddad, caso Haddad seja eleito.

Também participaram do ato o deputado federal Major Olímpio (PSL-SP), um dos articuladores da campanha de Bolsonaro, entre outros candidatos do PSL. A manifestação na Paulista foi encerrada por volta das 16h30 em razão da forte chuva que atingiu a região.

Com informações do UOL

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum