Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de novembro de 2019, 06h29

Eduardo Bolsonaro diz que esposa reclamou de “perrengue” por não ter mais clima para atuar como coach

Heloísa Bolsonaro usou seu Instagram para lamentar o fato de o casal viver com o salário do marido, de “apenas” R$ 33.763, que faz com que eles passem "perrengue" quando viajam aos EUA

Eduardo e Heloísa Bolsonaro com Tonny Robbins, guru estadunidense do coach (Reprodução)

Antes de embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes, na noite desta quinta-feira (28), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) saiu em defesa da esposa, Heloísa Bolsonaro, que usou seu Instagram para lamentar o fato de o casal viver com o salário do marido de “apenas” R$ 33.763, que faz com que eles passem “perrengue” quando vão aos EUA.

O deputado culpou a “extrema imprensa” por usar “qualquer faísca de oportunidade para se desviar a atenção das coisas boas” e disse que a esposa gravou o vídeo para trabalhar com publicidade aproveitando o “engajamento de seu instagram”, já que “não encontrou mais clima” para atuar como coach depois que um jornalista da revista Época transformou as sessões que fez com ela em reportagem.

“Eles sabem que Heloísa não pensa que salário de deputado é pouco e passa perrengue por isso. Ocorre que após os jornalistas fakes da Época, João Saconi, Daniella Pinheiro e Plínio Fraga, terem feito aquela matéria canalha, ela encerrou suas atividades como psicóloga/coach”, tuitou.

Na sequência de tuítes, Eduardo diz ainda que a “extrema imprensa tem ódio de nós Bolsonaros e fará de tudo para nos prejudicar, até mesmo atacar uma mulher que não está no jogo político, que sequer é empregada de algum agente do governo, mas que cometeu o crime de ter Bolsonaro no nome”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum