O que o brasileiro pensa?
25 de novembro de 2019, 14h06

Eduardo Bolsonaro diz que Lula “abasteceu Cuba de dinheiro” e que “Moro é herói nacional”

A obsessão de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pelo ex-presidente Lula faz com que o filho 03 de Jair Bolsonaro não esqueça um dia sequer do ex-presidente petista

Eduardo Bolsonaro (Reprodução/Twitter)

A obsessão de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pelo ex-presidente Lula faz com que o filho 03 de Jair Bolsonaro não esqueça um dia sequer do petista.

Nesta segunda-feira (25), Eduardo afirmou que Lula e o ex-presidente venezuelano Hugo Chávez “abasteceram Cuba de dinheiro” via Foro de São Paulo ao compartilhar notícia do site porta-voz da Lava Jato, O Antagonista, que diz que a ilha vive “a pior crise desde os anos 90”.

“Cuba vive a pior crise desde os anos 90. Vale lembrar que nos anos 90 a ilha esteve perto de colapsar e só foi salva graças a ascensão do Foro de SP – hoje chamado Foro de Puebla – que com presidentes como Chávez e Lula abasteceu Cuba de dinheiro”, tuitou.

Pouco tempo depois, o deputado voltou à rede para “idolatrar” o ministro da Justiça, Sergio Moro, ex-juiz responsável pela condenação de Lula.

“Sérgio Moro é herói nacional, idolatrado pela imensa maioria do nosso povo e cada vez mais prestigiado pelo Presidente Bolsonaro. Quem diz o contrário se junta ao coro do PT, PSOL, Nova Esquerda e afins…

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum