sábado, 19 set 2020
Publicidade

Eduardo Bolsonaro diz que pedofilia é parte do “plano marxista para destruir a família” e cita reportagem da Globo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para espalhar teorias da conspiração sobre uma suposta relação entre o marxismo e a pedofilia. O filho do presidente se referenciou no astrólogo Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, e ainda citou reportagem da GloboNews para “comprovar” tese.

“Há anos Olavo de Carvalho denuncia a normalização da pedofilia, plano marxista p destruir a família, base da sociedade ocidental”, disse Eduardo, citando como “prova” o fato do Twitter adotar, desde março de 2019, diretrizes que abriram espaço para pedófilos exporem “atração por crianças” livremente na rede social.

O parlamentar ainda resgatou uma matéria da GloboNews produzida em 2017 como parte de uma série de reportagens que abordou sobre diferentes aspectos da pedofilia. Para Eduardo, a exibição da reportagem por parte do canal da Rede Globo é mais uma prova de que o “marxismo” atua para normalizar a pedofilia.

“Diversos setores da mídia tem tratado a pedofilia como “doença”, caracterizando adultos que violam crianças como doentes (e não criminosos)”, declarou.

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.