Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de janeiro de 2020, 14h49

Eduardo Bolsonaro diz que pedofilia é parte do “plano marxista para destruir a família” e cita reportagem da Globo

Citando Olavo de Carvalho, o filho do presidente Jair Bolsonaro faz uma estranha correlação entre a pedofilia, o marxismo e a Rede Globo

Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho (Reprodução/Facebook)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para espalhar teorias da conspiração sobre uma suposta relação entre o marxismo e a pedofilia. O filho do presidente se referenciou no astrólogo Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, e ainda citou reportagem da GloboNews para “comprovar” tese.

“Há anos Olavo de Carvalho denuncia a normalização da pedofilia, plano marxista p destruir a família, base da sociedade ocidental”, disse Eduardo, citando como “prova” o fato do Twitter adotar, desde março de 2019, diretrizes que abriram espaço para pedófilos exporem “atração por crianças” livremente na rede social.

O parlamentar ainda resgatou uma matéria da GloboNews produzida em 2017 como parte de uma série de reportagens que abordou sobre diferentes aspectos da pedofilia. Para Eduardo, a exibição da reportagem por parte do canal da Rede Globo é mais uma prova de que o “marxismo” atua para normalizar a pedofilia.

“Diversos setores da mídia tem tratado a pedofilia como “doença”, caracterizando adultos que violam crianças como doentes (e não criminosos)”, declarou.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum