Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de junho de 2019, 07h57

Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho pregam criminalização do comunismo nas redes sociais

Astrólogo diz que "O Brasil só começará a encontrar o caminho para um futuro melhor quando toda simpatia pelo comunismo for considerada um crime munstruoso (SIC)". Para filho de Jair Bolsonaro, "é a raiz de todos os problemas"

Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho (Reprodução/Facebook)

A guerra ideológica de Olavo de Carvalho tem novo foco – com boas possibilidades de serem concretizadas sob o governo Jair Bolsonaro. Na manhã desta terça-feira (25), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) compartilhou um tuite do guru do clã que pede abertamente a criminalização do comunismo. “É a raiz de todos os problemas”, comentou o filho 03 do presidente na publicação.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Na publicação, o astrólogo diz que “O Brasil só começará a encontrar o caminho para um futuro melhor quando toda simpatia pelo comunismo for considerada um crime munstruoso (SIC)”.

Com o ranço que lhe é peculiar, Olavo escreveu ainda que “quem acha que existem “problemas reais” alheios aos conflitos ideológicos só pode ser um palpiteiro ignorante ou um colaboracionista esperto”.

O comentário de Eduardo foi compartilhado pelo também deputado General Girão Monteiro (PSL/RS) que pediu a extinção do partido comunista.

“Devemos, como classe política, pensar em fazer como a Polônia. Por terem vivido e sobrevivido ao regime comunista, extinguiram o partido comunista”, escreveu o militar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum