Entrevista exclusiva com Lula
17 de abril de 2019, 08h55

Eduardo Bolsonaro faz lobby por instalação de fábrica de armas de empresa suíço-alemã

Filho de Jair Bolsonaro ainda confirma que "algumas polícias" driblam a legislação para importar armas, alegando que não há similares fabricadas no Brasil

Eduardo Bolsonaro em lobby para a fabricante de armas Sig Sauer (Reprodução)

Amante das armas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) recebeu nesta terça-feira (16) o representante no Brasil da fabricante de armas suíço-alemã Sig Sauer, Marcelo Costa, e faz lobby para instalação de uma fábrica da empresa no Brasil.

“Recebi hoje o representante da empresa de armas suíço-alemã Sig Sauer @sigsauerinc ,Marcelo Costa. Eles querem instalar fábrica no Brasil. Competência e excelência no produto existe, falta a garantia política que o lobby não atochará tantas burocracias para emperrar a instalação”, publicou no Twitter.

Para o filho de Jair Bolsonaro, é preciso acabar com o monopólio da Taurus, empresa nacional que, segundo ele, fabrica “produtos defeituosos” e não consegue mais atender a demanda do mercado.

Na publicação, Eduardo ainda confirma que “algumas polícias” driblam a legislação para importar armas, alegando que não há similares fabricadas no Brasil. A lei proíbe a importação de armas similares às produzidas no País, segundo ele.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum