Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de março de 2019, 08h32

Eduardo Bolsonaro inventa “dicionário da esquerda” e leva invertida de internautas

O deputado fez uma lista de palavras com os sinônimos atribuídos à esquerda. Recebeu como resposta coisas como: Micropênis= Eduardo Bolsonaro; Lavagem de dinheiro = empréstimo; Flávio = amigo de miliciano; Miliciano = funcionário de deputado

Foto: Câmara

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, também conhecido como 01, resolveu criar o que ele chamou de “dicionário de acordo com a esquerda” na sua conta do Twitter, na noite desta quinta-feira (8) e acabou levando uma invertida dos internautas.

O deputado, que assim como os seus irmãos e até mesmo o pai, insiste em se comportar como moleque nas redes sociais, fez uma lista de palavras com os sinônimos supostamente atribuídos à esquerda, entre eles: “Policial = assassino de negros; Banho de mijo = golden shower; Dedada anal = arte”.

Por conta disto, recebeu uma enxurrada de respostas como: Micropênis= Eduardo Bolsonaro; Lavagem de dinheiro = empréstimo; Flávio = amigo de miliciano; Miliciano = funcionário de deputado, entre outras.

Veja abaixo a postagem e algumas das respostas:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum