Eduardo Bolsonaro ironiza entrevista de Moro ao Fantástico: "Verdade inconveniente"

Filho 03 de Jair Bolsonaro foi às redes logo após Moro dizer no Fantástico que faltou empenho do governo no combate à corrupção

Sergio Moro e Eduardo Bolsonaro (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado Eduardo Bolsonaro iniciou os ataques nas redes sociais para tentar desmontar a entrevista ao Fantástico, na noite deste domingo (24), em que o ex-ministro, Sérgio Moro alega que Bolsonaro não deu espaço para a agenda do combate à corrupção, que seria o seu objetivo.

Em tuíte após a entrevista, o filho 03 de Jair Bolsonaro ironizou a frase em que Moro diz que faltou empenho do governo no combate à corrupção.

"Me desculpe se é uma verdade incoveniente, mas faltou hombridade, lealdade, fidelidade e compromisso com a proposta eleita democraticamente em 2018", tuitou o deputado, ressaltando que "o servidor público serve ao povo, não à sua biografia", em outra alfinetada ao ex-juiz da Lava Jato.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1264734169856425987

Na entrevista, Moro pediu desculpas aos eleitores de Bolsonaro antes de falar da falta de prioridade no tema no governo.

“Me desculpe aqui os seguidores do presidente, se essa é uma verdade inconveniente, mas essa agenda da área de corrupção não teve um impulso por parte do presidente da República para que nós implementássemos”, afirmou.