Eduardo Bolsonaro leva Flávio e presidente da Embratur para gravação com Sikêra Jr., em Manaus

Presença do senador investigado pelas suposto esquema das rachadinhas gerou críticas entre apoiadores do deputado

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi até Manaus nesta segunda-feira (21) junto do irmão, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), e o presidente da Embratur, Gilson Machado, para gravar uma entrevista com o apresentador Sikêra Jr, da Rede TV, para seu canal no YouTube.

"Pessoal, estou gravando o próximo O Brasil Precisa Saber diretamente de Manaus, porque a gente tem uma presença muito especial, olha só... É só isso", disse Eduardo em vídeo publicado no Instagram ao lado de Sikêra anunciando a entrevista.

Ele publicou uma sequência de vídeos ao lado do apresentador e dos personagens do programa policialesco Alerta Nacional, como o "jumento".

No vídeo também aparecem o senador Flávio Bolsonaro e Gilson Machado, figura frequente nas lives do presidente Jair Bolsonaro. Ninguém usava máscara de proteção.

Alguns dos seguidores de Eduardo reclamaram da presença do irmão na foto. "Flavio nao merecia estar nessa foto!!!", disse um. "Flavio nao me representa, ovelha negra", escreveu outro.

Assista:

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1308078323973664775