Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de julho de 2019, 13h53

Eduardo Bolsonaro mente sobre pós-graduação em Economia para engordar curriculo

Depois de hambúrguer fake e conhecimento sofrível do inglês, foi descoberta mais uma baixa no currículo de Eduardo Bolsonaro: ele não terminou a pós-graduação divulgada em seu currículo

Eduardo Bolsonaro (Foto: Paola de Orte/Agência Brasil)

Depois de dizer que fritou hambúrguer em lanchonete de frango frito e demonstrar não possuir uma grande fluência em inglês, o “currículo” de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) teve mais uma baixa. A pós-graduação em Economia que ele cita não foi concluída, ou seja, ele não tem o título.

Segundo reportagem de Breno Pires, do Estadão, a pós-graduação divulgada por Eduardo como uma das credenciais para ser embaixador não conferiu título ao deputado federal pelo fato dele não ter entregue trabalho de conclusão. O curso que dura em média um ano e meio foi iniciado em março de 2016, mas segue em aberto.

O curso se trata de uma especialização em Escola Austríaca de Economia, do Instituto Mises Brasil. Essa linha de pensamento é uma das “modas” dos novos liberais brasileiros que exaltam Ludwig Von Mises, líder da Escola Austríaca de pensamento econômico e um dos combatentes do socialismo.

Veja também:  Aspirante a embaixador, Eduardo Bolsonaro chama Macron de idiota

Segundo um dos professores, Eduardo não era muito participativo e buscava no curso entender o pensamento liberal e absorver o conteúdo. O filho 03 do presidente possui formação em Direito pela UFRJ.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum