O que o brasileiro pensa?
17 de julho de 2019, 13h53

Eduardo Bolsonaro mente sobre pós-graduação em Economia para engordar curriculo

Depois de hambúrguer fake e conhecimento sofrível do inglês, foi descoberta mais uma baixa no currículo de Eduardo Bolsonaro: ele não terminou a pós-graduação divulgada em seu currículo

Eduardo Bolsonaro (Foto: Paola de Orte/Agência Brasil)

Depois de dizer que fritou hambúrguer em lanchonete de frango frito e demonstrar não possuir uma grande fluência em inglês, o “currículo” de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) teve mais uma baixa. A pós-graduação em Economia que ele cita não foi concluída, ou seja, ele não tem o título.

Segundo reportagem de Breno Pires, do Estadão, a pós-graduação divulgada por Eduardo como uma das credenciais para ser embaixador não conferiu título ao deputado federal pelo fato dele não ter entregue trabalho de conclusão. O curso que dura em média um ano e meio foi iniciado em março de 2016, mas segue em aberto.

O curso se trata de uma especialização em Escola Austríaca de Economia, do Instituto Mises Brasil. Essa linha de pensamento é uma das “modas” dos novos liberais brasileiros que exaltam Ludwig Von Mises, líder da Escola Austríaca de pensamento econômico e um dos combatentes do socialismo.

Segundo um dos professores, Eduardo não era muito participativo e buscava no curso entender o pensamento liberal e absorver o conteúdo. O filho 03 do presidente possui formação em Direito pela UFRJ.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum