Eduardo Bolsonaro mente sobre pós-graduação em Economia para engordar curriculo

Depois de hambúrguer fake e conhecimento sofrível do inglês, foi descoberta mais uma baixa no currículo de Eduardo Bolsonaro: ele não terminou a pós-graduação divulgada em seu currículo

Depois de dizer que fritou hambúrguer em lanchonete de frango frito e demonstrar não possuir uma grande fluência em inglês, o “currículo” de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) teve mais uma baixa. A pós-graduação em Economia que ele cita não foi concluída, ou seja, ele não tem o título.

Segundo reportagem de Breno Pires, do Estadão, a pós-graduação divulgada por Eduardo como uma das credenciais para ser embaixador não conferiu título ao deputado federal pelo fato dele não ter entregue trabalho de conclusão. O curso que dura em média um ano e meio foi iniciado em março de 2016, mas segue em aberto.

O curso se trata de uma especialização em Escola Austríaca de Economia, do Instituto Mises Brasil. Essa linha de pensamento é uma das “modas” dos novos liberais brasileiros que exaltam Ludwig Von Mises, líder da Escola Austríaca de pensamento econômico e um dos combatentes do socialismo.

Segundo um dos professores, Eduardo não era muito participativo e buscava no curso entender o pensamento liberal e absorver o conteúdo. O filho 03 do presidente possui formação em Direito pela UFRJ.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR