O que o brasileiro pensa?
28 de maio de 2020, 11h51

Eduardo Bolsonaro prenuncia censura à imprensa em “futuro que se avizinha”

"A imprensa que aplaude as buscas no @tercalivre o faz por pensar que a censura só chegará aos conservadores. Ledo engano. Se não defendem a liberdade por princípio deveriam ao menos fazê-lo por interesse próprio. Se nem isso enxergam é porque merecem o futuro que se avizinha", tuitou Eduardo

Eduardo Bolsonaro estampando o rosto de um de seus ídolos (Arquivo)

Em polvorosa desde o desencadeamento da operação da Polícia Federal (PF) contra a milícia digital bolsonarista, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-SP) prenunciou a censura à imprensa em tuíte na manhã desta quinta-feira (28).

“A imprensa que aplaude as buscas no @tercalivre o faz por pensar que a censura só chegará aos conservadores. Ledo engano. Se não defendem a liberdade por princípio deveriam ao menos fazê-lo por interesse próprio. Se nem isso enxergam é porque merecem o futuro que se avizinha”, tuitou Eduardo.

O filho de Jair Bolsonaro, que participou de live com investigados, como o blogueiro Allan dos Santos, e o guru Olavo de Carvalho na noite desta quarta-feira (27), comanda a “reação enérgia” do grupo criminoso contra a investigação conduzida por Alexandre Moraes no Supremo Tribunal Federal (STF). “Temos de pontuar, diagnosticar o problema e depois começar a tomar algumas atitudes”, afirmou o deputado durante a live, em que Olavo defendeu “pena de morte” para Moraes.

Defensor de um “novo AI-5”, Eduardo Bolsonaro ainda divulgou a declaração do pai, Jair Bolsonaro, que ameaçou o STF durante declaração na portaria do Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (18): “Acabou, porra”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum