Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de dezembro de 2019, 06h21

Eduardo Bolsonaro publica foto com apoiadoras do pai em avião para Dubai para rebater “traíras” do PSL

Punido pelo diretório nacional do PSL com um ano de suspensão, o filho 03 de Bolsonaro chamou os companheiros de sigla de covardes

Eduardo Bolsonaro durante voo para Dubai (Reprodução)

Punido pelo diretório nacional do PSL com um ano de suspensão, que vai lhe custar a a liderança da sigla e a presidência da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN) na Câmara, o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais para rebater os “traíras” do partido publicando uma foto ao lado de apoiadoras do pai, Jair Bolsonaro, em vôo para Dubai, nos Emirados Árabes, para onde viajou em missão diplomática pela própria CREDN.

“Fui suspenso por me manter igual a como me elegi. Os traíras de dentro do PSL mostram sua cara após eleitos. Não aceitaram o conselho de que um mandato é uma maratona, não uma corrida de 100m. Tampouco Liderança é algo que dependa do cargo que ocupe, @opropriolavo é prova disso”, tuitou, marcando o perfil do seu guru, Olavo de Carvalho.

Mostrando-se irritado, o filho 03 de Bolsonaro chamou os companheiros de sigla de covardes.

“Além disso ainda esperaram covardemente minha saída do país em virtude de missão oficial da CREDN para executar seu plano. Não me preocupo. O tratamento que recebo em aeroportos, que marcaram a trajetória de JB, certamente é diferente do tratamento dispensado aos traíras”.

E finalizou a sequência de tuítes dizendo que tem “orgulho” de ter obtido uma “excelente votação” para o cargo por ser filho de Bolsonaro.

“Sigo minha caminhada com pé no chão, sabendo quem sou, que devo minha excelente votação ao trabalho do meu pai – e isso não me envergonha, pelo contrário, me orgulha – trabalhando por satisfação própria e certo de que fazendo o bem Deus me guardará em todos os lugares que eu for”, tuitou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum