Entrevista exclusiva com Lula
01 de dezembro de 2019, 11h21

Eduardo Bolsonaro publica foto de “inauguração do outdoor” em apoio a Moro em SBC: “É terra do Lula?”

Seguidores ironizaram a "multidão" de 39 pessoas que compareceu ao "evento" na cidade do ABC paulista, berço político do ex-presidente, que tem mais de 833 mil habitantes, segundo dados do IBGE

Foto da "inauguração do outdoor" publicada por Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

Durante sua viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou em seu Twitter a foto da “inauguração” de um outdoor de apoio ao projeto anticrime de Sergio Moro em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e tentou ironizar a popularidade do ex-presidente Lula na cidade onde mora e é seu berço político.

“São Bernado do Campo é terra do Lula? Se foi nem lembro mais. Inauguração do outdoor pacote anti-crime hoje. Parabéns!”, publicou o 03 de Jair Bolsonaro, junto a uma foto com 39 apoiadores do movimento endireita de São Bernardo do Campo, cidade que tem mais de 833 mil habitantes, segundo dados do IBGE em 2018.

A publicação foi ironizada por seguidores. “Inauguração do outdoor”, comentou um deles. “Nossa! Que multidão!”, escreveu outro.

“Já tem uns em Rio das Pedras? Seria interessante ver por lá também”, comentou Ricard Wagner Rizzi, referindo-se à área dominada pela milícia no Rio de Janeiro que serviu de refúgio para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum