Eduardo Bolsonaro publica vídeo em que tenta ofender Alexandre Frota citando filme pornô

Discussão ocorreu durante debate na CPI das Fake News

Foto: Reprodução/TV Senado
Escrito en POLÍTICA el
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou um vídeo em suas redes sociais que registra seu bate-boca com o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) durante debate da CPI mista das Fake News, nesta quarta-feira (30). Eduardo quis provocar Frota relembrando seu passado em filmes pornôs. Em seguida, Frota rebate afirmando que Eduardo gostava de assisti-lo.
"Jamais o problema do Frota foi ter feito pornô, mas sim a sua falta de caráter. As pessoas não gostam deste comportamento. Deixo aqui a minha única fala sobre as atitudes desta pessoa sem esperar retornar a esse assunto. Que Deus tenha misericórdia do Frota", escreveu Eduardo nas redes sociais.
Quando o filho do presidente chegou à comissão, logo se dirigiu à presidência para pedir a palavra. "Só a presença do Alexandre Frota aqui já é um escárnio da população brasileira", iniciou Eduardo. "Eu conheci o senhor quando o senhor mendigava carona para sair com o presidente Jair Bolsonaro", disse.
Em seguida, o deputado passou a mencionar os filmes pornô de Frota. "O senhor era menos promíscuos quando só fazia filme pornô", disse. "Mas você assistia muito, né?", respondeu o tucano. Com gargalhadas dos demais parlamentares de fundo, Eduardo se defendia: "não, nem um pouco".
[embed]https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1189738118842331136[/embed]