Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de outubro de 2019, 09h09

Eduardo Bolsonaro publica vídeo em que tenta ofender Alexandre Frota citando filme pornô

Discussão ocorreu durante debate na CPI das Fake News

Foto: Reprodução/TV Senado

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou um vídeo em suas redes sociais que registra seu bate-boca com o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) durante debate da CPI mista das Fake News, nesta quarta-feira (30). Eduardo quis provocar Frota relembrando seu passado em filmes pornôs. Em seguida, Frota rebate afirmando que Eduardo gostava de assisti-lo.

“Jamais o problema do Frota foi ter feito pornô, mas sim a sua falta de caráter. As pessoas não gostam deste comportamento. Deixo aqui a minha única fala sobre as atitudes desta pessoa sem esperar retornar a esse assunto. Que Deus tenha misericórdia do Frota”, escreveu Eduardo nas redes sociais.
Quando o filho do presidente chegou à comissão, logo se dirigiu à presidência para pedir a palavra. “Só a presença do Alexandre Frota aqui já é um escárnio da população brasileira”, iniciou Eduardo. “Eu conheci o senhor quando o senhor mendigava carona para sair com o presidente Jair Bolsonaro”, disse.
Em seguida, o deputado passou a mencionar os filmes pornô de Frota. “O senhor era menos promíscuos quando só fazia filme pornô”, disse. “Mas você assistia muito, né?”, respondeu o tucano. Com gargalhadas dos demais parlamentares de fundo, Eduardo se defendia: “não, nem um pouco”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum