Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de dezembro de 2019, 07h24

Eduardo Bolsonaro ressalta “modernidade” de Omã, monarquia absoluta governada por um sultão desde os anos 70

Sultão Cabus ibne Saíde Alçaíde governa o país do Oriente Médio desde os anos 1970 - governante mais antigo na região e o sétimo monarca cujo reinado é o mais longo do mundo

Eduardo Bolsonaro em encontro com primeiro-ministro de Omã (Reprodução/Twitter)

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez questão de ressaltar nas suas redes sociais seus feitos durante nova viagem ao Oriente Médio, onde se encontra ainda como presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara, cargo que deixará de ocupar em 2020 por ter sido suspenso do PSL.

Nesta segunda-feira (9), o filho 03 de Jair Bolsonaro ressaltou a “modernidade” de Omã, país do Oriente Médio que vive sob a monarquia absoluta e é governado pelo sultão Cabus ibne Saíde Alçaíde desde os anos 1970 – governante mais antigo na região e o sétimo monarca cujo reinado é o mais longo do mundo.

“Certamente há boas oportunidades em Omã, quem enxergar este rico mercado sairá na frente, além de ser um lindíssimo país que preserva sua arquitetura árabe mesclada com a modernidade”, tuitou Eduardo em uma sequência em que revela ainda que foi “capa” dos quatro principais jornais locais após encontro com o primeiro-ministro do país.

“Capa dos 4 principais jornais de Omã destacam nosso encontro com Vice-Primeiro-ministro, Exº. Sr. Sayyid Fahd bin Mahmoud al Said, e agenda pelo país. Pelo seu posicionamento de neutralidade, o que é diferente de omissão, autoridades omanis fazem interlocução entre EUA e Irã”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum