Eduardo Bolsonaro: Se tivesse a vontade atendida, Moro esconderia os crimes que denunciou?

Segundo o filho do presidente, mensagem trocada pelo ex-ministro com Carla Zambelli "deixa bem claro" que Moro não denunciaria crimes de Bolsonaro se fosse revista exoneração de Maurício Valeixo da direção da PF

Sergio Moro e Eduardo Bolsonaro (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Em publicação no Twitter na manhã desta sexta-feira (15), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilha a troca de mensagens entre Carla Zambelli (PSL-SP) e Sérgio Moro sustenta o toma lá, dá cá dentro do governo.

"Moro deixa bem claro que, se fosse atendido (em algo que compete na lei ao Presidente), seguiria no MJ. Se tivesse a vontade atendida, esconderia os supostos crimes (INEXISTENTES) que denunciou?", indaga Eduardo, compartilhando a conversa divulgada pelo pai, Jair Bolsonaro.

No tuíte, o presidente diz que foi autorizado por Zambelli a divulgar a conversa, em que ela diz que estava a pedido do Planalto tentando falar com Moro, que escreve que "se o PR anular o decreto de exoneração, ok", em referência à exoneração de Maurício Valeixo da direção-geral da Polícia Federal.

"Fica claro que, com a possível revogação do decreto de exoneração, qualquer "interferência" por parte do Presidente deixaria de existir", diz Bolsonaro, sinalizando que Moro encobriria os crimes praticados por ele, caso voltasse atrás na exoneração do então diretor da PF.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1261242810088525825