Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de agosto de 2019, 14h27

Eduardo Bolsonaro sobre ação de sniper: “Uma grande atuação em prol dos direitos humanos”

Filho 03 de Jair Bolsonaro comemorou de forma irônica o tiro do sniper que matou o homem que sequestrou pessoas que estavam em um ônibus sobre a ponte Rio Niterói com uma arma de brinquedo

Eduardo Bolsonaro (Reprodução/Twitter)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) comemorou de forma irônica o tiro do sniper que matou o homem que sequestrou pessoas que estavam em um ônibus sobre a ponte Rio Niterói com uma arma de brinquedo na manhã desta sexta-feira (20).

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Armamentista, o filho 03 de Jair Bolsonaro (PSL) disse que o tiro do sniper foi uma “grande atuação em prol dos direitos humanos”.

“Esta sim foi uma grande atuação em prol dos direitos humanos. Ninguém tem o direito de sequestrar um ônibus e manter reféns sob o risco de morrerem incendiados. Parabéns aos policiais envolvidos e ao Sniper, os brasileiros de bem os aplaudem e os admiram por este ato heróico”, tuitou.

Durante o sequestro, Eduardo aproveitou para compartilhar tuítes pedindo mais facilidades à armas para a população.

“Bom dia deputado, peça ao presidente que olhe por nós da seg privada, a autorização de calibres mais potentes só depende de edição de decretos e portarias”, diz um dos retuítes.

“Seria importante a liberação de aparelhos óticos de pontaria, mesmo que nos limites estabelecidos (fracos) pelo DFPC; via importação direta (sites de comércio eletrônico). Grato”, comenta outro.

“Os IMPOSTOS sobre as armas é pesado demais se a idéia é que todo cidadão tenha direito de se defender!”, compartilhou Eduardo o tuíte de mais um amante de armas.

Carlos
Em sua página na rede, Carlos Bolsonaro também comemorou a ação dos atiradores da polícia na ponte Rio Niterói.

“Como vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro celebro o cumprimento da lei e o fim do sequestro de ônibus com inocentes que estavam sendo ameaçados e aterrorizados por mais um bandido que colocava a população em risco.Parabéns Polícia”, tuitou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum