Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de agosto de 2019, 14h27

Eduardo Bolsonaro sobre ação de sniper: “Uma grande atuação em prol dos direitos humanos”

Filho 03 de Jair Bolsonaro comemorou de forma irônica o tiro do sniper que matou o homem que sequestrou pessoas que estavam em um ônibus sobre a ponte Rio Niterói com uma arma de brinquedo

Eduardo Bolsonaro (Reprodução/Twitter)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) comemorou de forma irônica o tiro do sniper que matou o homem que sequestrou pessoas que estavam em um ônibus sobre a ponte Rio Niterói com uma arma de brinquedo na manhã desta sexta-feira (20).

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Armamentista, o filho 03 de Jair Bolsonaro (PSL) disse que o tiro do sniper foi uma “grande atuação em prol dos direitos humanos”.

“Esta sim foi uma grande atuação em prol dos direitos humanos. Ninguém tem o direito de sequestrar um ônibus e manter reféns sob o risco de morrerem incendiados. Parabéns aos policiais envolvidos e ao Sniper, os brasileiros de bem os aplaudem e os admiram por este ato heróico”, tuitou.

Durante o sequestro, Eduardo aproveitou para compartilhar tuítes pedindo mais facilidades à armas para a população.

“Bom dia deputado, peça ao presidente que olhe por nós da seg privada, a autorização de calibres mais potentes só depende de edição de decretos e portarias”, diz um dos retuítes.

“Seria importante a liberação de aparelhos óticos de pontaria, mesmo que nos limites estabelecidos (fracos) pelo DFPC; via importação direta (sites de comércio eletrônico). Grato”, comenta outro.

“Os IMPOSTOS sobre as armas é pesado demais se a idéia é que todo cidadão tenha direito de se defender!”, compartilhou Eduardo o tuíte de mais um amante de armas.

Carlos
Em sua página na rede, Carlos Bolsonaro também comemorou a ação dos atiradores da polícia na ponte Rio Niterói.

“Como vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro celebro o cumprimento da lei e o fim do sequestro de ônibus com inocentes que estavam sendo ameaçados e aterrorizados por mais um bandido que colocava a população em risco.Parabéns Polícia”, tuitou.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum