Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de março de 2019, 10h39

Eduardo Bolsonaro toma invertida ao criticar “resistência” que deixa o país: “finge que não viu as notícias pela manhã”

"Ouvi dizer que a vizinhança do teu papai é todinha composta por cidadãos de bem. Confere, Dudu?", tuitou uma seguidora

Reprodução/Instagram

Em clara alusão ao exílio da filosofa e escritora Márcia Tiburi, que deixou o Brasil para morar nos Estados Unidos por receber ameaças de morte após se candidatar ao governo do Rio de Janeiro pelo PT, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ) criticou pelo Twitter, nesta terça-feira (12), a “resistência” que está deixando o país “alegando falta de segurança”.

“Aguentamos 13 anos de PT vendo o número de homicídios e a insegurança só aumentar. Agora, bastam 2 meses de governo Bolsonaro para o pessoal da “resistência” sair do Brasil e ir morar nos EUA ou europa alegando falta de segurança. Cara-de-pau é uma marca registrada da esquerda”, tuitou o filho de Bolsonaro.

A crítica ganhou diversas invertidas de seguidores de Eduardo na sequência. “Começou a campanha para fingir que não viu as notícias pela manhã”, tuitou Ricardo Carvalho.

“Ouvi dizer que a vizinhança do teu papai é todinha composta por cidadãos de bem. Confere, Dudu?”, tuitou Li_Fe.

“É que nem todos são policiais militares para morar em condomínio na Barra com segurança”, disse Mara Maciel.

“Pior é a família trapo falar tanto em privilégios e se beneficiar dos mesmos quando sobe ao poder. Cara-de-pau é a marca registrada da família Bolsonaro”, alfinetou André Solyon.

Veja outras repercussões


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum