Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de setembro de 2019, 07h58

Eduardo Bolsonaro tuíta vídeo em que Weintraub faz chacota com Lula

"Parabéns para a banda que de bermuda e chinelo fazem as coisas acontecerem", elogiou o deputado, em vídeo que Weintraub aparece visivelmente alterado

Reprodução/Twitter

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou nesta segunda-feira (23) um vídeo em que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, aparece visivelmente alterado cantando paródias de músicas dos Beatles com letras que ironizam a prisão de Lula, confirmando mais uma vez a obsessão de ambos com o ex-presidente.

“Prof, economista, ministro, gaiteiro e cantor! E ainda vai ter gente de mimimi: e a liturgia do cargo? E adianta falar bonito e roubar, empurrar goela abaixo ideologia de gênero, feminazismo no ENEM?”, escreveu o deputado.

“Parabéns p/banda q de bermuda e chinelo fazem as coisas acontecerem”, elogiou, em tentativa de justificar o visual despojado do ministro.

O vídeo foi originalmente publicado nas redes sociais do próprio Weintraub, neste sábado (21) à noite. “Foi improviso total (o meu ficou pior)”, introduziu o ministro na legenda do vídeo. Somos iguais a vocês! Querem alguém com botox, cabelo pintado e sorriso artificial?“, acrescentou.

Em outro vídeo, também publicado por Weintraub, um de seus colegas de banda canta a música batizada de “O Lula tá preso na Federal”, também acompanhada da melodia de uma música dos Beatles. “Tem umas semanas e era só uma brincadeira. Precisa melhorar, mas já é um começo!“, celebra o ministro.

Confira o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum