Fórum Educação
05 de fevereiro de 2020, 06h21

Eduardo Bolsonaro vira youtuber e lança programa de entrevistas, que estreia com Moro

De volta da Disney para início dos trabalhos legislativos, filho de Jair Bolsonaro anunciou nova marca e programa em que vai entrevistar políticos e artistas "sem o filtro de fake news da extrema imprensa"

Eduardo Bolsonaro (Reprodução/Flickr)

De volta das férias na Disney, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) anunciou via redes sociais na noite desta terça-feira (4) que vai virar youtuber e comandará um programa de “entrevistas” que terá na estreia o ministro da Justiça, Sergio Moro, como convidado.

“Tenho o prazer de anunciar grandes novidades! A principal é o lançamento de meu programa de entrevistas, com informações em primeira mão, sem o filtro de fake news da extrema imprensa. Receberei políticos, artistas e muito mais. Na estreia, um convidado muito especial: @SF_Moro”, tuitou, com uma foto de Moro.

Empolgado com a palestra que fará em evento conservador nos EUA, o filho de Jair Bolsonaro também trocou sua foto de perfil, por uma com o símbolo do movimento conservador estadunidense ao fundo, e divulgou sua nova “marca”.

“Apresento a seguir nossa nova logomarca, parte de um projeto gráfico que, assim como o conteúdo em vídeo, visa aproximar o eleitor do meu trabalho (afinal, só estou aqui por causa de vocês)”, tuitou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum