Eduardo Suplicy anuncia pré-candidatura à prefeitura da São Paulo

Aos 78 anos, vereador mais votado na história do país no último pleito municipal, Eduardo Suplicy anunciou que já é pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PT e que disputará prévias com outros nomes do partido que almejam o posto

O Partido dos Trabalhadores ganhou nesta quinta-feira (19) mais um pré-candidato à prefeitura de São Paulo: trata-se de Eduardo Suplicy, importante quadro do partido que foi o vereador mais votado da história do país nas eleições de 2016.

Aos 78 anos, o ex-senador anunciou que se inscreveu como pré-candidato, seguindo a “recomendação de amigos e amigas”. “Vou participar dos debates com os demais pré-candidatos: Carlos Zarattini, Jilmar Tatto, Alexandre Padilha, Paulo Teixeira e Nabil Bonduki. Quero convidar todos vocês a estarem presentes nos debates que serão realizados de janeiro até março, quando então se realizará a prévia.”, disse Suplicy.

Além de senador, o hoje vereador já foi deputado federal, deputado estadual e secretário de Direitos Humanos durante a gestão Haddad na capital paulista.

 

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.