Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de dezembro de 2019, 17h37

Eduardo Suplicy anuncia pré-candidatura à prefeitura da São Paulo

Aos 78 anos, vereador mais votado na história do país no último pleito municipal, Eduardo Suplicy anunciou que já é pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PT e que disputará prévias com outros nomes do partido que almejam o posto

Eduado Suplicy (Foto: Fernando Cavalcanti/Divulgação)

O Partido dos Trabalhadores ganhou nesta quinta-feira (19) mais um pré-candidato à prefeitura de São Paulo: trata-se de Eduardo Suplicy, importante quadro do partido que foi o vereador mais votado da história do país nas eleições de 2016.

Aos 78 anos, o ex-senador anunciou que se inscreveu como pré-candidato, seguindo a “recomendação de amigos e amigas”. “Vou participar dos debates com os demais pré-candidatos: Carlos Zarattini, Jilmar Tatto, Alexandre Padilha, Paulo Teixeira e Nabil Bonduki. Quero convidar todos vocês a estarem presentes nos debates que serão realizados de janeiro até março, quando então se realizará a prévia.”, disse Suplicy.

Além de senador, o hoje vereador já foi deputado federal, deputado estadual e secretário de Direitos Humanos durante a gestão Haddad na capital paulista.

 

A disputa pela prefeitura de São Paulo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum