O que o brasileiro pensa?
04 de junho de 2020, 12h14

“Ele é um pouco machista, um pouco autoritário”, diz ex-esposa de Bolsonaro, mãe de Jair Renan

Em entrevista para uma TV norueguesa, Ana Cristina Siqueira Valle afirmou que presidente "diz o que quer dizer, independentemente das consequências"

Bolsonaro e a ex-mulher, Ana Cristina Valle, mãe de Renan (Montagem)

A ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, afirmou em entrevista para o site da TV estatal da Noruega, a NRK, que o ex-capitão é um pouco “autoritário e machista” e que teve “erros e acertos” durante a pandemia. Ana Cristina é mãe de Jair Renan Bolsonaro, o filho “04”.

“Infelizmente, tenho que dizer que ele é um pouco machista. Um pouco autoritário. E quando ele fala sem pensar, tem um lado positivo como negativo também”, afirmou Ana Cristina ao ser questionada sobre os pontos negativos do ex-marido. Já sobre os aspectos positivos, ela declarou que ele é “honesto” e “luta contra a corrupção”.

“Ele diz o que quer dizer, independentemente das consequências, e é inteligente”, continuou. Com relação à pandemia do coronavírus, a ex-esposa disse que presidente teve erros e acertos.

“Ele fez as coisas certas e erradas durante a crise do coronavírus. Mas sua maior preocupação é que, quando a pandemia terminar, o desemprego e a pobreza matem mais do que o próprio vírus”, opinou Ana Cristina. A entrevista foi ao ar no sábado passado, dia 30 de maio.

Ana Cristina foi nomeada em 2001 como assessora-chefe do gabinete de Carlos Bolsonaro na Câmara dos Vereadores do Rio. Com isso, a ex-esposa de Bolsonaro passou a ser investigada pelo Ministério Público do Rio no inquérito que apura funcionários fantasmas e prática de “rachadinha” no gabinete do filho do presidente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum