Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de setembro de 2019, 22h09

“Ele não faz meu tipo”, brinca Sâmia Bonfim sobre debate com Kim Kataguiri

Deputada aderiu aos memes produzidos após conversa com o parlamentar do MBL; o bate-papo foi ironizado nas redes como um "encontro romântico"; assista

Reprodução/Twitter

A deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP) aderiu aos memes criados após sua participação em debate com o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), líder do MBL, promovido pela Quebrando o Tabu. Sâmia compartilhou um vídeo feito por um usuário da rede social que coloca os deputados em uma situação de jantar romântico.

“A galera é bastante criativa kkkk mas ele não faz o meu tipo e eu não faço o tipo dele”, tuitou a deputada, em tom bom humorado. Mais cedo, a deputada havia compartilhado outros memes da conversa, de um momento em que ela comenta sobre o filme Bastardos Inglórios. “Os fascistas queimam. É mó legal”, disse.

A conversa com Kim foi gravada pelo Quebrando o Tabu para o programa Quebrando a Bolha, que já colocou Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e Janaína Paschoal (PSL-SP) frente-a-frente. Sâmia disse que nunca havia tido esse diálogo com Kim desde que os dois chegaram à Câmara.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum