Eleições 2018: Ciro Gomes se reúne com direção do PCdoB em Recife

“Informei aos companheiros do PCdoB todos os últimos passos que tenho dado em direção a construir as bases de um novo projeto nacional de desenvolvimento. Deles ouvi novamente a ponderação pela unidade do campo progressista”, postou Ciro

(Foto: Reprodução/Facebook Ciro Gomes)
Escrito en POLÍTICA el

O pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, se reuniu com a direção do PCdoB em Recife, capital de Pernambuco. A pré-candidata Manuela D’Ávila (PCdoB) vem reiterando sistematicamente a necessidade da articulação de uma frente do bloco progressista para as eleições deste ano.

Ciro usou sua página no Facebook para registrar o encontro: “Procuramos, Carlos Lupi e eu, a direção nacional do PCdoB hoje cedo em Recife (PE), terra da presidenta Luciana Santos e do velho camarada Renildo Calheiros.

A nós se juntou um dos melhores quadros da vida nacional, Renato Rabelo. Informei aos companheiros do PCdoB todos os últimos passos que tenho dado em direção a construir as bases de um novo projeto nacional de desenvolvimento. Deles ouvi novamente a ponderação pela unidade do campo progressista. Agradeço muito essa oportunidade e mais uma vez os cumprimentei pelo brilho com que tem desempenhado a pré-candidata deles à presidência da República, Manuela D'Ávila”.