“Boulos entra para o segundo turno mais forte que o imaginado”, diz Merval Pereira

Porta-voz política da família Marinho, Merval Pereira disse que o líder do MTST, Guilherme Boulos é a grande surpresa da eleição, ao comentar boca de urna

Porta-voz político da família Marinho, o jornalista Merval Pereira, afirmou neste domingo (15) na GloboNews que Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, é a grande surpresa dessas eleições e que o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) entra “mais forte que o imaginado no segundo turno”.

Leia também: Boca de urna Ibope coloca Covas e Boulos no segundo turno

“Boulos entra para o segundo turno mais forte que o imaginado”, disse o jornalista da Globo, complementando que o psolista é a “grande supresa” das eleições.

Segundo os dados revelados pela pesquisa, Covas lidera com com 33%, enquanto Boulos soma 25%. A diferença entre ambos é menor do que vinha sendo apontado em pesquisas de intenção de voto.

Merval ainda citou o desempenho de Marília Arraes (PT), que aparece com 30% no Recife, em um suposto segundo turno contra João Campos (PSB). “Marília arraes pode mudar a situação no Recife”.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.