Com rejeição de 57%, Crivella cola imagem em Bolsonaro e faz live com Rogéria, “mãe do Flávio, do Eduardo e do Carlos”

Candidato à reeleição, prefeito do Rio, que não teve a reciprocidade da ex-mulher do presidente, começou a divulgar santinhos com foto de Bolsonaro nas redes

Rejeitado por 57% dos eleitores e empatado tecnicamente em 2º lugar com Martha Rocha (PDT) e Benedita da Silva (PT) pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira (2), o atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos) colou a imagem em Jair Bolsonaro e marcou uma live nesta segunda-feira (5) com Rogéria Bolsonaro, ex-mulher do presidente e candidata a vereadora pela mesma sigla.

“Amigos, nossa convidada especial na live de hoje (05/10) é a Rogéria Bolsonaro, mãe do Flávio, do Eduardo e do Carlos”, publicou Crivella nas redes sociais, sem ter a reciprocidade da ex-mulher do presidente.

https://www.facebook.com/marcelocrivella/posts/3589156177774273

O prefeito do Rio, que tem 12% das intenções de voto – Eduardo Paes (DEM) soma 27%, Martha 8% e Benedita 7%, com margem de erro de três pontos -, começou a divulgar santinhos virtuais com a imagem de Bolsonaro junto com a vice, a tenente-coronel Andréa Firmo.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR