RealTime Rio: Crivella, Martha Rocha e Benedita disputam vaga no segundo turno contra Paes

Enquanto Paes (DEM) para de crescer, os outros três candidatos registram empate técnico na segunda colocação

Nova pesquisa sobre a disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro da RealTime Big Data/CNN Brasil, divulgada nesta quarta-feira (4), aponta que a corrida pelo Executivo da capital fluminense segue embolada. Eduardo Paes (DEM) permanece na liderança, mas não registrou crescimento, enquanto outros três candidatos disputam uma vaga no segundo turno contra o ex-prefeito.

Segundo o levantamento, Paes manteve os mesmos 31% de intenções de voto que já tinha na última pesquisa RealTime/CNN, de 17 de outubro. Logo atrás dele aparece a ex-delegada Martha Rocha (PDT), que subiu de 9% para 13%. Mesma porcentagem do atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), que tinha 11% no estudo anterior e agora oscilou dois pontos positivos. Já Benedita da Silva (PT) foi de 7% para 9%.

Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, Crivella, Martha Rocha e Benedita estão tecnicamente empatados na segunda colocação.

Confira, abaixo, a relação completa dos candidatos no Rio e suas respectivas intenções de voto registradas na nova pesquisa.

Eduardo Paes (DEM): 31%

Crivella (Republicanos): 13%

Delegada Martha Rocha (PDT): 13%

Benedita da Silva (PT): 9%

Publicidade

Luiz Lima (PSL): 5%

Bandeira de Mello (Rede): 3%

Publicidade

Renata Souza (PSOL): 2%

Clarissa Garotinho (Pros): 2%

Paulo Messina (MDB): 1%

Fred Luz (Novo): 1%

Cyro Garcia (PSTU): 0%

Gloria Heloiza (PSC): 0%

Henrique Simonard (PCO): 0%

Suêd (PMB): 0%

Nulo/branco: 11%

Não sabe: 9%

A pesquisa RealTime/CNN contou com 1.200 pessoas entrevistas feitas entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR