Tatto humilha Russomanno em debate: “Quem é campeão de perder eleição é você. Se toca, meu filho”

Russomanno tentou criar intriga perguntando se Tatto não tem "medo de perder o Lula para o Boulos" e candidato do PT deu invertida que marcou o debate da TV Cultura; assista

No debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo promovido pela TV Cultura na noite desta quinta-feira (12), o candidato do PT, Jilmar Tatto, encampou um dos pontos altos do encontro ao responder a uma tentativa de Celso Russomanno (Republicanos) em criar uma intriga entre ele e o candidato do PSOL, Guilherme Boulos.

Ao se dirigir a Tatto, Russomanno afirmou que “o PT perdeu a Marina Silva para o PV, a Marta Suplicy para Bruno Covas e a Erundina para os socialistas”. “Você não tem medo de perder o Lula para o Boulos, não?”, questionou.

O candidato do PT, então, deu uma invertida que, inclusive, proporcionou risadas no estúdio. “Me parece que quem é campeão de perder eleição em São Paulo é você, meu irmão. Se toca, meu filho. Teve uma que você saiu com 42% e perdeu para o Haddad, o perdedor aqui é você. Você só ganha para deputado federal porque faz aquelas demagogias nos seus programas na televisão, humilhando pobre. Você erra todas”, disparou.

Assista.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_