sábado, 24 out 2020
Publicidade

Vídeo: Edi Rock, do Racionais MC’s, declara apoio a Boulos na disputa à prefeitura de São Paulo

"Nesse momento é mais que necessário alguém que pense realmente em mudança, alguém que respeite o cidadão, respeite a periferia e, principalmente, alguém que tenha como vice nada mais nada menos do que a Erundina; tamo junto, meu voto é seu, Boulos", diz o rapper em vídeo

Durante ato em Itaquera, na zona leste, neste domingo (18) o candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, recebeu o apoio do rapper Edi Rock, parceiro de Mano Brown no Racionais MC’s.

“Nesse momento é mais que necessário alguém que pense realmente em mudança, alguém que respeite o cidadão, respeite a periferia e, principalmente, alguém que tenha como vice nada mais nada menos do que a Erundina; tamo junto, meu voto é seu, Boulos”, diz o rapper em vídeo divulgado durante o encontro com mais de 60 lideranças da periferia.

No evento, Boulos conversou com Rincon Sapiência, o escritor Ferréz e o rapper Maurício DTS.

Em setembro, Boulos já havia recebido o apoio de mais de 200 lideranças da periferia, que divulgaram um manifesto de apoio à sua candidatura.

O documento reúne lideranças comunitárias, trabalhadores, ativistas, pequenos comerciantes e artistas de todas as regiões da cidade. As slammers Mariana Félix e Kimani e o grafiteiro Enivo são algumas das personalidades que subscrevem o manifesto.

Plinio Teodoro
Plinio Teodoro
Plínio Teodoro Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.