No Twitter, Casagrande indaga sobre Cracolândia a Boulos, que detalha proposta

"Sou dependente químico em recuperação e para isso fiquei internado 1 ano, sei que os tratamentos eficazes são caros e nem todos têm essa condição", escreveu o ex-jogador do Corinthians na pergunta a Boulos

Casagrande e Guilherme Boulos (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Assumindo a condição de "dependente químico em recuperação", como sempre fez publicamente, o comentarista esportivo e ex-jogador do Corinthians, Walter Casagrande Jr., indagou pelo Twitter nesta segunda-feira (16) o candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, sobre o projeto para dependentes químicos, "principalmente os da Cracolândia".

"Olá @GuilhermeBoulos, beleza? Sou dependente químico em recuperação e para isso fiquei internado 1 ano, sei que os tratamentos eficazes são caros e nem todos têm essa condição. Você tem algum projeto para ajudar os dependentes químicos, principalmente os da Cracolândia? Obrigado", indagou o ex-jogador.

Boulos agradeceu a pergunta e detalhou o projeto, que será desenvolvido, caso vença o pleito, em três frentes: "saúde, moradia e geração de renda".

https://twitter.com/GuilhermeBoulos/status/1328383979569950726

O candidato do PSOL ainda compartilhou um vídeo de debate com especialistas sobre o tema, que deu origem à proposta formulada para a campanha.

https://twitter.com/GuilhermeBoulos/status/1328385833854971906