Em áudio, Márcia Aguiar diz que "força" de Queiroz "é em mim aqui"

Áudios revelados pela revista Veja mostram conversa entre esposa de Queiroz e advogada ligada a Frederick Wassef em Atibaia. "Ele mesmo falou para o Anjo: ‘Olha, eu não estou aguentando mais. Quero ir para minha casa’"

Queiroz e Márcia Aguiar no sítio de Wassef em Atibaia - Reprodução/TV Globo
Escrito en POLÍTICA el

Áudios de conversas de Márcia Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, divulgados pela revista Veja nesta sexta-feira (21), revela o que a publicação classifica como "potencial explosivo" da esposa do ex-PM, que é acusado de comandar o esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), que poderia resultar em uma delação do casal, íntimo do clã presidencial.

Nos áudios, Márcia diz que a situação envolvendo Queiroz estaria a "destruindo por dentro", relatando uma suposta depressão, mas que não poderia relatar isso ao marido.

“A gente não é foragido. Isso está acabando comigo, amiga, acabando. De boa mesmo. Está acabando. Está me destruindo por dentro. Eu estou aqui me desabafando, porque não consigo passar isso para ele. Porque se eu passar o estado emocional que estou, como estou falando com você, para o Queiroz, ele vai ficar desesperado. Porque a força dele é em mim aqui…” , diz Márcia (ouça o áudio na revista Veja).

Em conversa com a advogada Ana Flávia Rigamonti, contratada pelo jurista Frederick Wassef e companhia constante de Queiroz no imóvel em Atibaia, Márcia diz estar "muito preocupada com o Queiroz. "Ele anda muito abalado emocionalmente, com o stress à flor da pele (…) Ele está no limite dele", diz.

Em resposta, Ana Flávia diz que Queiroz teria relatado a situação ao "Anjo", alcunha de Wassef.

“Eu sei que ele não está bem. Igual você falou: ele tenta mostrar que ele está bem e tudo. Mas a gente sabe que ele está preocupado. E não é para menos, né? Ele se distrai aqui, cozinhando, arrumando a casa, essas coisas. (…) Ele mesmo falou para o Anjo: ‘Olha, eu não estou aguentando mais. Quero ir para minha casa’”.