#Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de novembro de 2018, 19h51

Em áudio vazado vereador de Palmas diz que é “a favor da pedofilia”

Áudio de Lúcio Campelo (PR) vazou na Câmara de Vereadores de Palmas (TO) durante votação de projeto para criar a Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes

(Foto: Reprodução)

Durante votação de projeto para criar a Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, na cidade de Palmas, capital de Tocantins, um comentário do vereador Lúcio Campelo (PR), vazou e é possível ouvir a frase: “Eu sou é a favor da pedofilia”, disse Campelo.

O vereador usou as redes sociais para se posicionar, pedindo desculpas à sociedade palmense e disse ser contrário à pedofilia. “Falei a frase errada, mas minha vida prova que sou contra a pedofilia. Sou pai, tio, amigo de crianças e adolescentes e de seus pais. Acredito que a disseminação de todo mal entendido partiu de adversários políticos. Assumi que errei a frase e pedi desculpas à sociedade palmense”, escreveu.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Venho a público esclarecer o ocorrido na última sessão da CCJ, dia 20 de novembro, da qual faço parte. De forma errônea,…

Posted by Lúcio Campelo on Thursday, November 22, 2018

Luiz Campelo atribuiu a repercussão da fala a opositores políticos. “Antes de toda essa repercussão, votei a favor do projeto de lei apresentado naquele momento que combate a pedofilia. O meu voto favorável descaracteriza toda a ação política orquestrada para macular minha imagem perante a sociedade, minha postura sempre foi pautada pelos princípios básicos de ética e moral familiar, isso sim, representou o meu voto frente ao tema. Vou continuar trabalhando na defesa de toda a sociedade”, finalizou.

Confira o vídeo:

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum