Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de outubro de 2018, 10h51

Em “conferência de homens vencedores”, pastor Malafaia faz discurso em favor de Bolsonaro

Culto que mais parecia um stand up contou com discurso politico e piadas com filha solteira

Foto: Lula Marques/Agência PT

No sábado (06), o pastor Silas Malafaia ministrou um culto para homens. Segundo informações do UOL, o pastor, que é voz ativa em favor do candidato Jair Bolsonaro (PSL), durante o culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, zona norte do Rio, fez um discurso sobre a eleição.

O pastor tem gravado e publicado vídeos nas redes sociais e, assim como outros evangélicos, chegou a visitar o presidenciável no hospital durante o período internado devido ao atentado sofrido em Juiz de Fora (MG).  A celebração foi intitulada “Conferência de homens vencedores” e contou homens gritando “Bolsonaro”, ataques à imprensa e piadas com a filha solteira do pastor Nassif, que também participou da celebração.

Nassif falou a respeito de sua filha caçula, de 30 anos e que, segundo ele, é “bonita para caramba”. “De maneira que, se tiver alguém interessado, pode apresentar os currículos no final que a gente avalia. Muito importante no currículo: você não precisa dizer o quanto você estudou nem o quanto você ganha. Diga se você é homem. Está bom. Nesses dias é uma benção”.

Na saída do culto foram distribuídos santinhos com indicações a quem votar, entre as indicações para deputado estava Samuel Malafaia e para presidente, Bolsonaro.  


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum