Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de fevereiro de 2019, 15h08

Em conversa de WhatsApp, Bolsonaro diz a Bebianno que sabe que ele manda no O Antagonista

Bolsonaro acusa Bebianno de ter plantado uma nota em O Antagonista para envolvê-lo com o laranjal do PSL em Pernambuco

Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno durante a campanha (Divulgação)

Conversas de WhatsApp entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, publicadas pela Revista Veja na tarde desta terça-feira (19) mostram Bolsonaro acusando Bebianno de “mandar” no site Antagonista.

Bolsonaro acusa Bebianno de ter plantado uma nota em O Antagonista para envolvê-lo com o laranjal do PSL em Pernambuco.

“Outra coisa, eu sei que você manda lá no Antagonista, a nota (sobre Bolsonaro não atender Bebianno) foi pregada lá. Dias antes, você pregou uma nota que tentou falar comigo e não conseguiu no domingo. Eu sabia qual era a intenção, era exatamente dizer que conversou comigo e que está tudo muito bem, então faz o favor, ou você restabelece a verdade ou não tem conversa a partir daqui pra frente.”

Bebianno respondeu: “Capitão, a nota do Antagonista que o senhor tá me acusando de ter plantado… Se o senhor olhar bem, eu localizei aqui e mandei pro senhor. Eu não plantei nada. Ela replica o que a Folha falou. Está escrito aqui: ‘segundo a Folha, segundo a Folha, o ministro Gustavo Bebianno tentou ligar para Jair Bolsonaro neste domingo para explicar o caso, mas o presidente não atendeu’. Quem mencionou isso não foi o Antagonista, foi a Folha. O Antagonista simplesmente replicou. Então, capitão, eu não plantei nada em lugar nenhum, tá? Abraço”, respondeu.

Bolsonaro –“Bebianno, olha como você entra em contradição. Que seja a Folha. Se foi uma tentativa tua pra mim e eu não atendi… Eu não liguei pra Folha, eu não ligo pra imprensa nenhuma. Quem ligou foi você, quem vazou foi você. Dá pra você entender o caminho que você está indo? E você tem que fazer uma reflexão para voltar à normalidade. Deu pra entender? Vou repetir: se você tentou falar comigo, um pra um, se alguém vazou pra Folha, não fui eu, só pode ser você. Tá ok?”, encerrou Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum