Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de outubro de 2018, 11h31

Em debate, Kátia Abreu compara Bolsonaro a Trump: “falastrão”

Segundo ela, “Trump é um falastrão” e “faz papel ridículo para todos os lados”. Depois disso, Kátia afirmou que não poderia de deixar de compará-lo ao militar.

Reprodução

Kátia Abreu (PDT), candidata a vice-presidente na chapa de Ciro Gomes (PDT), comparou o candidato Jair Bolsonaro (PSL) a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, durante o debate promovido pelo UOL, Folha de S.Paulo e SBT nesta terça-feira (2).

Segundo ela, “Trump é um falastrão” e “faz papel ridículo para todos os lados”. Depois disso, Kátia afirmou que não poderia deixar de compará-lo ao militar. De acordo com ela, seu possível governo não irá “bater continência para a bandeira americana”, mas irá buscar acordos para ampliar o desenvolvimento do País.

Mesmo elogiando Barack Obama, ex-presidente dos EUA, Kátia afirmou que o país “nunca deu moleza” para o Brasil na questão econômica e que, nos últimos 15, 20 anos, não tivemos nada que pudesse promover uma maior articulação no diálogo econômico. Elogiando o agronegócio, Kátia disse que é preciso fazer acordos bilaterais em um próximo governo brasileiro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum